Aposentado de Monte Aprazível ganha sozinho R$ 400 mil no Saúde Cap 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Tem que comprar, acreditar, que uma hora ganha".

Antônio Cardoso Bonfim, de 75 anos de idade, é mais um contemplado do Saúde Cap. No sorteio do dia 13 de setembro de 2020, ele levou para casa o prêmio de 400 mil reais em dinheiro. O aposentado, que está feliz da vida, conta como foi o domingo na vida da família.

"Foi o melhor domingo de toda a minha vida. Foi maravilhoso! É aquela história, a gente compra pensando em ganhar um dia, mas só acredita mesmo quando ganha".

Antônio Cardoso Bonfim

Ele conta que pretende realizar um grande sonho que é ter uma propriedade rural.

“Eu vou tentar fazer esse dinheiro aumentar. Vou ver a possibilidade de comprar uma chácara porque eu gosto muito de criação. Esse é meu grande desejo”.

Seu Antônio conta como ficou sabendo que era o novo ganhador do Saúde Cap.

“Eu não estava assistindo porque estava num sítio e o telefone tocava e toda hora caía a ligação. Quando cheguei em casa, minha esposa me contou que eu tinha ganhado os 400 mil reais. Eu achei que era trote, mas depois a ficha foi caindo e vi que era verdade mesmo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.