Aposentado de Olímpia ganha uma S10 + R$ 30 mil no Saúde Cap e vai dividir o prêmio com os filhos 😍

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“A emoção foi tão grande que comecei a chorar de alegria e agradecer a Deus"

A equipe do Saúde Cap recebeu a visita do senhor Arquimedes Ferreira da Silva, 65 anos, morador da cidade de Olímpia. Ele ganhou no dia  19 de julho de 2020, uma S10 cabine dupla mais R$ 30 mil. O aposentado ficou feliz da vida porque agora vai poder ajudar toda a família.

"Eu tenho dois filhos que já são casados, e dois netos maravilhosos. Meu plano é guardar um pouco desse dinheiro e o restante vou dividir com eles. Minha aposentadoria não é tão ruim, então vai dar para ficar bem mais tranquilo com este prêmio".

Arquimedes Ferreira da Silva

Seu Arquimedes relata a alegria que sentiu quando recebeu a notícia de que era o mais novo ganhador do Saúde Cap.

“Minha filha que me ligou contando a novidade. Olha, na hora eu fiquei anestesiado. A emoção foi tão grande que comecei a chorar de alegria e agradecer a Deus. Foi um milagre que aconteceu na minha vida”.

O ganhador contou à nossa equipe uma história emocionante, de superação e sobre a satisfação em poder ajudar o Hospital de Amor.

“Passei por uma cirurgia há dois anos neste hospital e atualmente faço somente os exames de rotina, porque hoje estou curado, graças a Deus. Eu compro o título para ajudar as pessoas que estão passando pelo que eu passei. Isso que vocês fazem é maravilhoso, porque eu sei a dificuldade deste hospital para atender tanta gente. E vocês com essa atitude, ajudam muito. A gente vê que é um trabalho muito verdadeiro do Saude Cap. Só tenho a agradecer e parabenizar todos vocês”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones com sistema Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.