Aposentado de Orindiúva ganhou caminhão Scania e vive com mais conforto. 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

Domício Oliveira ganhou o prêmio em 2016, com valor equivalente a R$ 300 mil.

A equipe do Saúde Cap visitou o aposentado Domício Bandeira de Oliveira, morador de Orindiúva, que em 9 de outubro de 2016, ganhou um caminhão Scania com valor equivalente a R$ 300 mil. Hoje ele vive mais feliz e está curtindo a aposentadoria com mais conforto.

“No dia do sorteio eu não estava assistindo e quando recebi a notícia fiquei surpreso. Tinha uma vida razoável, mas depois do prêmio ficou muito melhor. Hoje vivo com mais conforto”.

Mesmo tendo sido contemplado com um grande prêmio, o felizardo continua comprando o Saúde Cap, mas agora com a intenção principal de ajudar o Hospital de Amor.

“Ainda compro até hoje. Acho que é uma forma importante de ajudar o Hospital que atende muitas pessoas. É um benefício que gera saúde para muita gente”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.