Aposentado de São José do Rio Preto ganha uma Fiat Toro mais R$ 42 mil no Saúde Cap 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Agora vai sobrar um dinheiro no fim do mês e vamos ficar mais tranquilos, graças a Deus"

O aposentado Eliel Pinheiro Neves, de 74 anos de idade, foi o contemplado do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 15 de novembro de 2020. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro mais 42 mil reais. Pedreiro de profissão, seu Eliel já ganhou no Giro da Sorte, e, revela que compra o título de capitalização desde o início com a esperança de ganhar um prêmio.

"Eu falo para todo mundo tem que comprar para ganhar. Em 2017, eu ganhei no Giro da Sorte e agora fui sorteado de novo e não vou parar de comprar. Então tem que ter fé que uma hora vem".

Eliel Pinheiro Neves

Seu Eliel está muito emocionado e revela que agora pretende dar mais conforto para a família.

“Nossa! Eu estou muito contente. Agora estou pensando em reformar minha casa e se Deus quiser agora vai sobrar um pouco no fim do mês e vamos ficar mais tranquilos. Graças a Deus”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.