Auxiliar de produção divide R$ 200 mil e diz que o prêmio veio em boa hora😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Se a gente não tentar não vai ganhar. Então, tem que comprar e acreditar que um dia o prêmio chega"

Maurício Gionnico Ferraz, da cidade de São José do Rio Preto, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Saúde Cap. Ele dividiu o prêmio de 200 mil reais com mais três ganhadores no dia 24 de janeiro de 2021. A família inteira compra o título de capitalização porque sempre acreditou no Saúde Cap.

"Já faz um tempo que minha esposa faz eu comprar. Todo fim de semana eu compro, e se eu chegar no sábado sem o título, ela fica brava. Neste dia, estava dormindo e não acompanhei o sorteio. Aí recebi uma ligação da equipe do Saúde Cap e foi um susto na hora, mas, um susto muito bom".

Maurício Gionnico Ferraz

O sortudo agora respira aliviado porque com o prêmio vai acertar umas pendências.

“Esse dinheiro veio em uma boa hora. Por enquanto ainda não sei o que vou fazer, mas, com certeza, primeiro vou acertar umas contas. Se a gente não tentar não vai ganhar. Então, tem que comprar e acreditar que um dia o prêmio chega”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.