Cabeleireira ganhou uma S10 + R$ 10 mil e proporcionou mais conforto para a família. 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Pode comprar e acreditar que o Saúde Cap é verdadeiro mesmo”.

A cabeleireira de São José do Rio Preto, Durcelei Tranquero de Almeida, está vivendo com mais conforto depois de faturar uma pick-up Chevrolet S10 + R$ 10 mil no Saúde Cap. Ela foi contemplada no sorteio do dia 5 de novembro de 2017 e pôde investir no seu salão de beleza e ajudar a família.

“Meu marido e minha filha que estavam assistindo e fizeram uma gritaria enorme quando ouviram nosso endereço e depois o meu nome. Foi uma alegria muito grande porque o prêmio melhorou nossa vida”.

Durcelei utilizou o dinheiro do prêmio para investir no seu salão de beleza e para proporcionar mais conforto ao marido e suas duas filhas.

“Consegui melhorar o salão, ajudei minhas duas filhas, troquei o meu carro e meu marido quitou o carro dele. Também viajei um pouco mais, enfim, deu uma boa melhorada na vida. Por isso, continuamos comprando, porque também é uma forma de ajudar o Hospital. Alguém pode achar que os prêmios não são entregues, mas pode comprar e acreditar que o Saúde Cap é verdadeiro mesmo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.