Funcionária pública de Orindiúva ganha meio milhão de reais no Saúde Cap 🥳👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Meu desejo é garantir a faculdade dos meus filhos. Graças ao Saúde Cap eu vou conseguir realizar meu sonho”.

O ano começou bem para Tatiana Guimarães Lucianeli, de 39 anos, moradora de Orindiúva. Ela foi a contemplada do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 10 de janeiro de 2021 e ganhou sozinha o prêmio de meio milhão de reais. Casada e mãe de dois filhos, a funcionária pública agora respira aliviada porque vai conseguir realizar seu maior desejo.

"Sempre tive o sonho de comprar uma casa para alugar e com a renda, pagar a faculdade dos meus filhos, porque o que a gente ganha não dá, então, este é meu maior desejo. Meu filho mais velho quer fazer Direito e o caçula ainda não sabe. Quero deixar o futuro deles garantido".

Tatiana Guimarães Lucianeli

Ela relata a emoção que viveu depois de saber que era a ganhadora do maior prêmio do Saúde Cap.

“Nossa! O meu coração ainda está acelerado porque é uma emoção muito grande. Eu estava assistindo e marcando, porque toda semana eu compro e gosto de conferir também. A hora que vi meu nome dei um grito e meu esposo achou que eu estava passando mal. Senti uma felicidade enorme e foi uma festa depois. Por isso, digo a todos: compre, acredite, que uma hora a sorte bate à sua porta. Já fiz até propaganda para os amigos e familiares porque se eu ganhei, qualquer um pode ganhar também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.