Mecânico aposentado de Rio Preto faturou meio milhão de reais.😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Comprando o Saúde Cap também é uma boa forma de ajudar o Hospital de Amor”.

Mais um felizardo que pôde dar mais conforto para a família foi o mecânico aposentado, de 74 anos, José Norato Filho, morador de São José do Rio Preto. Ele foi contemplado no sorteio do Saúde Cap realizado no dia 9 de junho de 2019 e faturou meio milhão de reais.

“Foi uma surpresa porque eu não estava assistindo. Minha esposa e minha filha que estavam acompanhando pela TV. Quando ouviram meu nome, aí foi aquela alegria né. Como eu já tinha minha casa, comprei uma chácara boa e mais uma casa para alugar. Até pensamos em mudar para a casa nova, mas como estamos aqui há 40 anos resolvemos ficar, mas o prêmio melhorou muito a nossa vida”.

O aposentado compra dois títulos toda semana, também como forma de ajudar o Hospital de Amor, mas revela, com bom humor, que tem esperança de ganhar novamente.

“Sou insistente. Compramos dois títulos toda semana. Eu pego um e minha esposa pega outro. Se Deus quiser, logo logo, a gente ganha de novo. Mas nossa intenção maior é ajudar o Hospital de Barretos que precisa da nossa colaboração. E comprando o Saúde Cap é uma boa forma de colaborar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.