Morador de Catanduva dividiu o prêmio e levou para casa R$ 5 mil. 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu penso que é muito gratificante ajudar o Hospital de Amor, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Então, me sinto feliz em poder colaborar".

A equipe do Saúde Cap visitou o empresário Ademar Celso de Santi, que dividiu o prêmio e levou para casa R$ 5 mil no Saúde Cap. O sorteio aconteceu no dia 11 de novembro de 2018. Ele é proprietário de uma pizzaria na cidade de Catanduva, e com o dinheiro, pôde investir na estrutura de sua empresa.

“Eu não estava assistindo a televisão na hora do sorteio. Foi aí que me ligaram avisando que eu tinha ganhado o prêmio. Foi um susto na hora”.

Ademar compra semanalmente o Saúde Cap, primeiramente com intuito de ajudar o Hospital do Amor.

“É muito gratificante poder ajudar o Hospital do Amor. Muitas pessoas  precisam deste hospital e eu colaboro com prazer, até porque, a gente nunca sabe o dia de amanhã”.

O ganhador ficou feliz da vida com as melhorias que fez em seu estabelecimento

“É sempre bem-vindo um dinheiro que a gente não espera. Na época, eu investi todo o dinheiro na minha pizzaria. Veio em boa hora. Compro de dois a três títulos por semana e vou ganhar de novo. Se Deus quiser!”. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.