Morador de Jaci ganha sozinho um Corolla mais R$ 40 mil no Saúde Cap 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Minha filha gritou e chorou de tanta alegria! Foi uma festa em casa!"

A equipe do Saúde Cap recebeu a visita de José Roberto Vecchia, 40 anos, morador da cidade de Jaci, que ganhou sozinho um novo Corolla com mais R$ 40 mil, no sorteio do dia 2 de agosto de 2020. O trabalhador rural leva uma vida dura na roça, e agora, o prêmio vai trazer mais tranquilidade na vida da família.

"Era minha filha que estava acompanhando, porque eu não estava em casa na hora do sorteio. Minha filha gritou, chorou! Foi uma festa. Estou sempre participando, mas nunca esperando ganhar o prêmio. Foi uma sensação muito boa".

José Roberto Vecchia

José Roberto conta que continuará a mesma pessoa de sempre, mas a vida financeira vai melhorar bastante.

“Mesmo passando por muitas dificuldades, Deus está sempre guiando meus passos e agora me deu este presente. Eu vou continuar sendo esta pessoa humilde que sempre fui, mas na parte financeira, graças a Deus, vou ficar mais tranquilo com estes prêmios”.

O ganhador é mais um grande colaborador do Hospital de Amor de Barretos, adquirindo sempre o título de capitalização Saúde Cap.

“Eu compro sempre pensando em ajudar o maravilhoso trabalho do Hospital de Amor e vou continuar ajudando, agora mais ainda”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.