Morador de Jaci ganha uma Toro mais 40 mil reais no Saúde Cap 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Compro o Saúde Cap toda semana porque é sério e ganha prêmios de verdade. Eu sou a prova disso"

Olívio dos Santos, de 72 anos, morador da cidade de Jaci foi o contemplado do quarto sorteio do Saúde Cap. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro mais 40 mil reais no dia 17 de janeiro de 2021. Ele sempre acreditou no Saúde Cap e nunca perdeu as esperanças de ser um ganhador.

"Compro desde o começo o Saúde Cap, toda semana, com a esperança de ser um ganhador. Eu estava assistindo e até me perdi um pouco porque deixei de marcar alguns números. Na hora que falaram meu nome, nossa, eu fiquei meio fora do ar, sem acreditar. Na verdade, eu já vinha esperando ser contemplado e agora deu certo, chegou a minha vez. Nunca imaginei ganhar um prêmio deste na minha vida, estou muito feliz!".

Olivio dos Santos

Seu Olívio já está fazendo planos e destaca a colaboração com as instituições de saúde. 

“Meus netos já estão de olho, então vou ajudá-los. Fico feliz em colaborar com o hospital e, agora, ganhar um prêmio deste é bom demais. A dica que eu dou é para que não deixem de comprar, porque o Saúde Cap é sério e ganha prêmios de verdade”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.