Morador de José Bonifácio ganha um milhão no Saúde Cap e vai implantar projeto social 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quando você ajuda o próximo o retorno vem pra você"

Fabrício Batista Fortunato, de 35 anos de idade, morador da cidade de José Bonifácio, foi o contemplado do quarto sorteio do Saúde Cap. O lutador de MMA ganhou sozinho, no dia 6 de dezembro de 2020 o prêmio de um milhão de reais. Fabrício revela que a ficha demorou a cair de tanta emoção e que agora vai colocar em prática um dos seus desejos na área do esporte.

"Quando recebi a notícia que tinha ganhado um milhão, achei que era trote. Demorou um pouco para assimilar o que estava acontecendo comigo e graças a Deus fui mesmo abençoado com um milhão. Tinha um sonho de fazer um projeto social no esporte, voltado para as crianças, e agora vou conseguir colocar em prática. Só tenho mesmo é que agradecer muito a Deus".

Fabrício Batista Fortunato

Fabrício destaca a importância de colaborar com quem mais precisa e que o Saúde Cap proporciona essa ajuda ao Hospital de Amor.

“O fator principal é ajudar o próximo. Quando a gente deseja o bem ao próximo a gente tem o retorno, e, para mim, foi esse prêmio maravilhoso. Se alguém tem dúvida sobre o Saúde Cap, compre, tenha fé, porque além de colaborar com o Hospital de Amor, que faz um trabalho fantástico, você pode ganhar prêmios como este”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.