Morador de Pontes Gestal é o ganhador de uma Fiat Toro mais 42 mil reais no Saúde Cap 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu sinto uma alegria imensa em poder ajudar o hospital. Com ou sem o prêmio eu ajudava e vou continuar colaborando".

Vicente Antônio Novato, morador de Pontes Gestal, foi o contemplado do quarto prêmio do Saúde Cap do dia 04 de outubro de 2020. Ele ganhou uma Fiat Toro mais 42 mil reais em dinheiro. O pedreiro, de 63 anos de idade, revela que sempre acreditou no Saúde Cap e que a família inteira adquire o título de capitalização.

"Eu estava assistindo o programa e até agora o coração está batendo mais forte. O sentimento é de muita felicidade. É uma emoção que não temos como explicar. Eu sempre comprei acreditando que um dia eu ia ganhar. E este dia chegou para mim, graças a Deus!".

Vicente Antônio Novato

Ele destaca a satisfação em ajudar o Hospital de Amor.

“Eu sinto uma alegria imensa em poder ajudar o hospital, porque minha família já precisou dele e recebeu todo tratamento, atenção e amor lá. Com ou sem o prêmio eu ajudava e vou continuar colaborando”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.