Morador de Riolândia ganha um Creta mais R$ 20 mil no Saúde Cap 👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Na hora deu uma tremedeira danada e depois foi só alegria"

O colhedor de laranjas de Riolândia, Júlio Barbosa, de 42 nos de idade é o sortudo que ganhou um veículo Creta zero quilômetro mais 20 mil reais no dia 30 de agosto de 2020 no quarto sorteio do Saúde Cap. Júlio relata que nunca conseguiria conquistar os prêmios que ganhou com o título de capitalização.

"Hoje eu me considero um homem de sorte porque não é qualquer um que ganha um prêmio deste. Com o que ganho na laranja, jamais conseguiria conquistar tudo isso. Graças a Deus agora vai dar para ficar sossegado".

Júlio Barbosa

Ele relata a emoção que sentiu ao saber que havia sido sorteado e revela que adquire o Saúde Cap com o intuito de colaborar com o hospital.

“Eu não estava assistindo na hora do sorteio e quando me ligaram deu uma tremedeira danada e depois veio aquela sensação de alívio. Estou muito feliz pelo prêmio e, também, por ajudar o Hospital de Amor. Eu já levei minha esposa lá e vi de perto o excelente trabalho dos médicos”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.