Morador de São José do Rio Preto ganha sozinho um milhão de reais 🍀👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deus me ajudou e o Saúde Cap me presenteou com este prêmio maravilhoso

Arnaldo Molina Moreno, de 77 anos de idade, morador de São José do Rio Preto, foi o contemplado do quarto sorteio do Saúde Cap. Ele ganhou sozinho um milhão de reais no dia 27 de dezembro de 2020.

"Não acredito até agora que ganhei no Saúde Cap. Fizemos muita festa em casa porque não é qualquer dia que se ganha um prêmio como este. Estou muito feliz! Raramente eu compro o título, mas agora vou comprar mais vezes, quem sabe ganho de novo. Eu indico para comprarem porque o Saúde Cap é de verdade, e o melhor de tudo, é que ainda podemos ajudar o Hospital de Câncer que faz um trabalho maravilhoso".

Arnaldo Molina Moreno

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.