Morador de Votuporanga ganha meio milhão no Saúde Cap e vai realizar o sonho da casa própria😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Minha família está muito feliz! Sem o Saúde Cap eu não conseguiria realizar o meu sonho"

Alício Alves de Souza, de 62 anos de idade, morador da cidade de Votuporanga foi o contemplado do quarto sorteio do Saúde Cap. Ele ganhou sozinho o prêmio de meio milhão de reais no dia 13 de dezembro de 2020. Seu Alício, que é motorista de uma loja de material de construção, conta que tem quatro filhos e leva uma vida bem difícil, mas que agora vai conseguir realizar o seu grande sonho.

"Graças a Deus eu vou conseguir comprar minha casa. Sem o Saúde Cap seria quase impossível. Minha família está bem emocionada. Eu acompanho o programa todo domingo e sempre marcando os números com a esperança de ganhar. Eu estou muito feliz em ter ajudado o hospital e ter sido premiado com meio milhão. Compre, acredite que é de verdade. Um dia você também será um ganhador".

Alício Alves de Souza

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.