Moradora de Catiguá divide o quarto prêmio e leva R$ 50 mil para casa 🙌🤩🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio veio na certa e vai me ajudar muito. Estou muito feliz"

A vida da Victória Zara, moradora da cidade de Catiguá, mudou da noite para o dia depois de ter sido sorteada no Saúde Cap do dia 24 de janeiro de 2021. Ela dividiu o quarto prêmio que valia R$ 200 mil com mais três ganhadores e ficou com 50 mil reais. Ela é auxiliar de cabeleireiro, está grávida e construindo sua casa própria. Agora está feliz da vida porque não esperava ganhar o prêmio tão rápido.

"Esta é apenas a quarta vez que eu compro o Saúde Cap e já ganhei! Muita sorte mesmo! Minha família toda adquire o título há muito tempo e agora não deixo mais de comprar."

Victória Zara

Victória não estava acompanhando o sorteio, quando foi pega de surpresa com a novidade que iria mudar sua vida.

“Eu estava dormindo quando meus avós me ligaram gritando que eu tinha sido sorteada. Minha família ficou muito feliz. Esse prêmio veio na hora certa porque eu estou grávida e construindo minha casa. Agora vou terminar a construção. Acreditem. Isso tudo é real. Comprem o Saúde Cap e tenham fé que a sorte bate à sua porta também.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.