Peão de rodeio de Buritama ganhou no Saúde Cap e mudou de vida de verdade. 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com o prêmio equivalente a cinco carros HB20, Reginaldo Dionísio mudou sua vida literalmente: hoje está casado, tem carro, casa própria, outra de aluguel e mudou de profissão.

O Saúde Cap proporcionou, de verdade, a transformação da vida de Reginaldo Dionísio, de

Buritama, que ganhou em janeiro de 2018, o prêmio equivalente a cinco automóveis HB20. O nosso ganhador era carpinteiro, de segunda à quinta-feira, e peão de rodeio, nos finais de semana, montando em touros.

“Era muito difícil, não sobrava muito. Mas agora minha vida mudou da água para o vinho. Antes não tinha casa própria e tenho duas casas, uma para morar e outra que está alugada. Tenho carro e, também, mudei de profissão, hoje trabalho no ramo de construção civil, construindo casas”.

Depois de ser contemplado Reginaldo constituiu sua família e vive longe do perigo de montar nos touros… 

“Hoje é só alegria. Posso cuidar da família, minha esposa e meu filho. Mudou totalmente a minha vida”.

Reginaldo lembra que também é importante a ajuda para o Hospital de Amor…

“Continuo comprando para ajudar o Hospital. Temos um amiguinho que faz tratamento lá. E quem tem saúde tem que dar valor e ajudar. Estamos aqui de passagem. O dinheiro fica, a casa fica, o carro fica, por isso, a gente tem que ajudar o próximo”.

Compre você também o título de capitalização Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados pela cidade e por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.