Serralheiro de Catanduva ganha uma Fiat Toro + R$ 50 mil e realizará sonho da casa própria 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"A sensação foi maravilhosa quando ouvi meu nome na televisão. Foi uma festa em casa"

Osni Gomes Correa, de 45 anos de idade, é mais um contemplado do Saúde Cap. No sorteio do dia 16 de agosto de 2020, ele ganhou sozinho uma Fiat Toro mais 50 mil reais em dinheiro. O serralheiro que é morador da cidade de Catanduva, agora pretende realizar um grande sonho. Ele relata que estava acompanhando o sorteio e que foram momentos de muita emoção.

"Eu estava assistindo o programa e muito ansioso, porque estava na expectativa de ganhar. No primeiro prêmio, fiquei por apenas seis números. Aí falei: Se for da vontade de Deus, eu vou ganhar! No último sorteio, fui chamando as três últimas bolas que faltavam, a número 3, 15 e a número 28. A sensação foi maravilhosa quando vi meu nome na televisão e ainda assim eu achava que não tinha ganhado. Só acreditei mesmo quando o pessoal me ligou, e aí, a ficha caiu. Foi só alegria e uma grande festa!".

Osni Gomes Correa

O serralheiro, que está feliz da vida, já faz planos para a realização do grande sonho dele e de sua família.

“Desde quando me casei, eu e minha esposa tínhamos o sonho de comprar nossa casa. Esse dinheiro veio na hora certa, porque agora vamos concretizar esse sonho!”.

Osni destaca que compra o título de capitalização com intuito de colaborar com o Hospital de Amor.

“Eu compro o Saúde Cap há um ano e meio, mais com o intuito de ajudar o Hospital de Amor, porque tenho familiares que foram atendidos lá e sempre ouvi que o tratamento é maravilhoso. Minha finada avó passou por lá, minha mãe também foi atendida lá. Então eu ajudo com prazer e me sinto feliz por isso”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.