Aposentado de Votuporanga ganhou R$ 300 mil e está tranquilo na casa nova. 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Para mim, o mais importante não é ganhar o prêmio, e sim, ajudar o Hospital de Câncer”.

A equipe do Saúde Cap foi até Votuporanga conferir como  está vivendo o aposentado José Artur Elias, de 71 anos, que faturou R$ 300 mil no sorteio do dia 7 de janeiro de 2018. E não poderia ser diferente está curtindo a aposentadoria com mais conforto e desfrutando do seu hobby que é fazer palavras cruzadas.

“Eu não tinha casa própria e consegui comprar com o dinheiro do prêmio. Hoje vivo tranquilo, com a minha aposentaria e morando na minha casa própria, graças ao Saúde Cap”.

Com muita simpatia o aposentado falou da emoção de ganhar o prêmio e fez questão de salientar que continua comprando para ajudar o Hospital de Amor.

“Não estava assistindo no dia, estava fazendo minhas palavras cruzadas. Meu sobrinho que me ligou e logo em seguida a produção do Saúde Cap ligou também. Foi uma emoção daquelas. Deu uma tremedeira muito grande, difícil de aguentar. Valeu a pena. Mas, para mim, o mais importante não é ganhar o prêmio, e sim, ajudar o Hospital de Câncer. Por isso, eu continuo comprando e incentivando as pessoas próximas a comprarem também”.

Você pode ser o próximo ganhador do Saúde Cap, bons exemplos não faltam. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.