Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante de Ariranha divide um T-Cross mais 40 mil reais e vai realizar seu sonho 🚗💨💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Terei minha casa própria e vou me livrar do aluguel, graças ao Saúde Cap"

O comerciante Luís Carlos Miranda, que é ponto de vendas do Saúde Cap na cidade de Ariranha, foi um dos ganhadores do quarto prêmio do dia 15 de maio e dividiu com mais um ganhador um veículo T-Cross e mais 40 mil reais em dinheiro. Dono de uma loja de móveis usados, ele revela que há cinco anos compra o título de capitalização e está feliz da vida porque agora vai sair do aluguel. 

“Meu domingo foi perfeito! Emocionante! Esse prêmio vai me ajudar bastante. Eu sou ponto de venda e torço para as pessoas ganharem. Só que desta vez fui eu o ganhador! Me sinto feliz também, porque comprando o título, você contribui com o Hospital, então, ganhei duas vezes!”

Luís está esperançoso em realizar seu sonho de sair do aluguel.

“Moro em um apartamento, e agora vou planejar a construção da minha casa e me livrar do aluguel. E vou seguir a vida, continuar com o meu comércio porque é o que eu gosto de fazer. Compre, acredite e um dia você também será um ganhador.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.