Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante de Irapuã ganhou sozinha meio milhão de reais no Saúde Cap 🤩👏💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"A situação não estava nada fácil para mim, e aí, veio o Saúde Cap e mudou minha vida da noite para o dia. Estou muito feliz"

O prêmio principal do Saúde Cap do dia 13 de junho saiu para a cidade de Irapuã. Marieli Cristina Campani, de 33 anos de idade, foi a ganhadora e levou sozinha o prêmio de meio milhão de reais. A comerciante relata como foi o dia que viu sua vida mudar completamente.

“Estava no supermercado. Quando retornei para casa meu esposo já estava fazendo a maior festa e veio me falar que eu tinha sido sorteada no Saúde Cap. Foi uma surpresa muito grande, porque eu não tinha comprado o título, foi a minha mãe que comprou e colocou meu nome sem eu saber de nada. Nossa! Foi muita emoção.”

Marieli conta que seu comércio não estava nada bem, mas que agora, tudo vai se normalizar e a família vai voltar a ser feliz novamente. 

"Esse prêmio vai me ajudar muito, porque caiu muito o movimento da minha pastelaria e agora vai dar um grande alívio. Feliz ainda em saber que, comprando o Saúde Cap, você ajuda o Hospital de Barretos. Isso é bom demais."

Marieli Cristina Campani

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.