Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante de Nova Granada ganha sozinho 250 mil reais no Saúde Cap 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio veio em uma hora boa. Vai me ajudar bastante, graças a Deus"

A cidade de Nova Granada está em festa, porque foi de lá o ganhador do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 1° de agosto de 2021. José Carlos de Jesus Leal, de 59 anos, levou para casa 250 mil reais em dinheiro. Proprietário de um bar ele também é ponto de vendas e toda semana garante seu título de capitalização Saúde Cap, por isso, hoje ele conta sua história.

“Estava assistindo o programa, mas era minha mulher que estava conferindo, e ela até se confundiu porque esqueceu de marcar um número. Quando conferi e ouvi meu nome na TV, foi bem legal. Na hora, até fiquei controlado, mas muito feliz. Sou ponto de venda, e neste dia, tinha muita gente marcando lá no meu estabelecimento. Foi uma festa entre os amigos.”

Depois da festa, o ganhador revela que precisa de calma porque a ficha ainda está caindo.

"Ainda não sei o que vou fazer com o prêmio, vou pensar direitinho. A gente tem fé e ajuda o Hospital de Amor comprando o título, então, a recompensa vem. Vou continuar comprando, e, quem sabe, ganho de novo."

José Carlos de Jesus

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.