Estamos nas Redes Sociais!

Diarista de Nhandeara ganha sozinha 250 mil reais no Saúde Cap 💸👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou ainda sem acreditar no que aconteceu comigo. Estou muito feliz"

A cidade de Nhandeara está em festa, porque é de lá a ganhadora do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 3 de outubro. Maria do Carmo Rozetto de Oliveira foi contemplada com o prêmio de 250 mil reais. Ela, que tem 68 anos de idade, e é diarista na cidade, conta que não estava acompanhando o programa e que recebeu a notícia do seu irmão.

“Nossa! Quando ele me falou, fiquei muito, muito feliz mesmo. Venho comprando o Saúde Cap há muito tempo, primeiro, com a intenção de colaborar com o Hospital de Amor, e claro, com esperanças de ganhar também. Não conseguiria nunca ter um dinheiro deste, porque o dinheirinho que a gente ganha a gente gasta e não dá para juntar nunca.”

Ainda sem acreditar que é a mais nova ganhadora do super prêmio, Maria do Carmo conta que foi uma festa na cidade e que ainda não sabe como vai investir o dinheiro.

"Ainda estou pensando no que vou fazer, pretendo cuidar dos meus filhos, da minha saúde e da minha família. Ainda estou curtindo tudo isso que me aconteceu. Todos me dando os parabéns, amigos, conhecidos. O coração está a mil por hora. Comprem e acreditem, que um dia a gente ganha."

Maria do Carmo

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.