Empresária da cidade de Itajobi leva sozinha o prêmio de meio milhão de reais
👏🤩🍀
“Foi um susto muito grande quando o pessoal me ligou porque foi meu irmão quem comprou o título e colocou em meu nome”
Vanilde Aparecida Pio, de Itajobi, foi a sortuda que levou sozinha o prêmio de meio milhão de reais do Saúde Cap do dia 7 de julho. A empresária conta que foi difícil de acreditar, porque foi seu irmão quem comprou o título carimbado com a sorte e colocou no nome dela.
“Foi um susto muito grande quando o pessoal do Saúde Cap me ligou! Não entendia o que estava acontecendo, porque desta vez foi meu irmão quem comprou o título e colocou em meu nome. Sempre brincamos lá na fábrica que um dia a gente iria ganhar e desta vez deu certo mesmo. A família toda está muito feliz!”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Capum dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones,Android eiOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.