Estamos nas Redes Sociais!

Empresário de Macaubal ganha sozinho uma casa no valor de 300 mil reais 🏡👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se Deus quiser vou poder quitar o financiamento da minha casa"

Claudio Barbosa, de 40 anos de idade, da cidade de Macaubal, está feliz da vida depois de ganhar, no quarto sorteio do Saúde Cap, uma casa no valor de 300 mil reais. Empresário no ramo de pneus, Cláudio compra o Saúde Cap desde o início e também é ponto de vendas do título de capitalização. 

“O curioso é que eu tinha comprado o título do meu ponto de vendas, e para minha alegria, foi o premiado. Não estava assistindo o programa, e parentes me ligaram contando. Não acreditei na hora, e a ficha foi caindo aos poucos. Até achei que tinha ganhado no Giro da Sorte, e quando soube que era uma casa no valor de 300 mil, nossa, fiquei muito feliz! Maravilha!”

O ganhador já tem planos para o utilizar o prêmio que acabou de ganhar no Saúde Cap.

"Tenho minha casa, mas é financiada, e agora pretendo quitar e ficar sossegado. Minha família está muito feliz. Amigos me parabenizando, é muito legal! Meu ponto vai ficar famoso e acredito que vou vender muito mais títulos a partir de agora. Sempre pensei em ajudar o Hospital de Amor. Se ganhar tudo bem, se não ganhar, me sinto feliz do mesmo jeito! Pode comprar e acreditar que uma hora o prêmio vem!"

Claudio Barbosa

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.