Flávio Alencar, de Jales, ganhou R$ 300 mil e adiantou dez anos da sua vida.😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Você pode ser o próximo ganhador do Saúde Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda e ajude o Hospital de Amor”.

O morador de Jales, Flávio Pereira de Alencar, faturou R$ 300 mil no sorteio do dia 23 de julho de 2017 e investiu em sua clínica de pilates e fisioterapia, antecipando vários anos na concretização do seu sonho.

“A princípio eu comprava o Saúde Cap para ajudar o hospital, porque lá no fundo eu não acreditava que podia ganhar o prêmio de verdade. Quando o pessoal me ligou eu não estava acreditando, tanto que a pessoa pediu para eu entrar no site e ver que meu nome estava lá. Somente quando recebi o prêmio e conheci o Hospital, vi que o projeto realmente é sério e que envolve muitas coisas”.

Formado em administração de empresas, o empresário que é casado e pai de um filho, adiantou muitos processos em sua clínica de pilates e fisioterapia.

“Ganhar o prêmio adiantou uns dez anos na minha vida, porque seria esse período, mais ou menos, que eu levaria para conseguir montar a minha clínica. Graças ao Saúde Cap, hoje estamos muito bem. Foi muito bom também conhecer como o projeto funciona, visitar o Hospital e ver a quantidade de pessoas atendidas. Inclusive, por conta disso, muitos amigos e familiares também passaram a comprar o Saúde Cap”.

Você pode ser o próximo ganhador do Saúde Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.