Estamos nas Redes Sociais!

Funcionária pública de Bady Bassitt ganha sozinha um Creta mais 60 mil reais 🚗💨💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Veio em uma boa hora! Vou aproveitar ao máximo este prêmio"

Cristina Andressa Ramires, de 41 anos de idade, ainda está sem palavras para expressar a felicidade que está sentido por ser a ganhadora do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 5 de junho. Ela levou para casa um Creta zero quilômetro e mais 60 mil reais em dinheiro. 

“Sem explicação o que aconteceu comigo! Estou em choque e muito feliz!  Minha prima me ligou, depois a família inteira entrou em contato, mas ainda assim, estava sem saber direito o que estava acontecendo. Eu só acreditei mesmo, quando o pessoal da produção do programa me ligou”.

Feliz da vida, Cristina vai pensar direito no que fazer com o prêmio que acabou de ganhar no Saúde Cap. 

“Há quatro anos que eu compro o Saúde Cap e não deixo passar uma semana sem pegar o meu título. Me sinto muito feliz também em saber que estou colaborando com o Hospital de Amor. Agora, é colocar a cabeça no lugar e traçar os planos para o futuro.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.