Estamos nas Redes Sociais!

Jovem de 25 anos de idade é um dos ganhadores do prêmio milionário do Saúde Cap Dia das Mães 🥰👏💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças ao prêmio, vou poder garantir meu futuro. Estou muito feliz"

Matheus Henrique Cardoso Lima, de 25 anos de idade, da cidade de Jales, já está planejando o futuro com os 250 mil reais que ganhou no sorteio do dia 8 de maio. Ele dividiu com mais três ganhadores o prêmio de um milhão de reais. Matheus é funcionário do Poupa Tempo e comprou o título carimbado próximo ao local o seu trabalho. O felizardo revela que já tem planos com o prêmio.

“No momento, quero aplicar o dinheiro para render um pouco mais e garantir meu futuro. Minha família está muito feliz, principalmente a minha mãe que comemorou duas vezes. Uma sensação maravilhosa!”.

Ele destaca a satisfação em colaborar com o Hospital de Barretos.

"Na verdade, a gente compra mais com a intenção de contribuir com o hospital, então, se torna gratificante demais quando recebemos algo em troca, principalmente um prêmio fantástico como este, me sinto muito feliz por isso."

Matheus Henrique

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.