Estamos nas Redes Sociais!

Jovem de Orindiúva ganha sozinho o prêmio de 250 mil reais no Saúde Cap 😱🍀🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus veio em um momento que estava precisando muito"

Renan Rodrigues Queiroz, 27 anos de idade, de Orindiúva, foi o ganhador do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 16 de janeiro. O analista administrativo levou para casa o prêmio de 250 mil reais.

“Sou ponto de venda também, e foi a minha esposa que preencheu o título. Agora, é amadurecer a ideia e investir corretamente o dinheiro para dar tudo certo.”

Ele revela que a principal intenção de comprar o título de capitalização é de contribuir com o Hospital de Amor.

“Na verdade, eu compro o Saúde Cap há muito tempo para colaborar com o Hospital, porque minha mãe fez tratamento lá. Infelizmente, ela faleceu há três anos. E quando a gente ajuda, acabamos sendo ajudados com os prêmios.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.