Estamos nas Redes Sociais!

Maria Pizelli de Rio Preto dividiu meio milhão e comprou uma casa na beira do rio. 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Eu fico muito feliz porque foi gratificante ganhar o prêmio e ainda ajudar o hospital de câncer. Continuo comprando para ajudar e, se Deus quiser, ganhar de novo”.

Mais uma vez o prêmio do Saúde Cap proporcionou a realização de um sonho de família. É o que aconteceu com a ganhadora Maria de Jesus Dante Pizelli, que mora em São José do Rio Preto. Ela dividiu com uma pessoa o prêmio de R$ 500 mil do sorteio de 8 de julho de 2018.

Com 61 anos, a dona Maria mora com o esposo e o neto na casa que hoje está reformada graças ao prêmio do Saúde Cap e ainda realizaram um sonho antigo.

“Na época, às vezes, faltava dinheiro, mas depois que fomos contemplados mudou muita coisa. Compramos uma casa na beira do rio que era nosso sonho e reformamos a casa que a gente mora. Ainda deu para guardar um pouco para ajudar nas despesas e ter uma vida melhor”.

O casal continua comprando o Saúde Cap para ajudar o Hospital de Amor e tem esperança de ganhar novamente.

“Eu fico muito feliz porque foi gratificante ganhar o prêmio e ainda ajudar o hospital de câncer. Continuo comprando para ajudar e, se Deus quiser, ganhar de novo”.

Compre você também o Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.