Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Fernandópolis ganha sozinho meio milhão de reais no Saúde Cap 🤑💰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É muita emoção! Comprem o Saúde Cap, tenham fé, que sua hora também vai chegar"

Emerson Lucírio Marques, de 48 anos de idade, da cidade de Fernandópolis, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 9 de janeiro. Ele levou para casa o prêmio de 500 mil reais em dinheiro. O eletricista de manutenção não estava acompanhando o sorteio, mas a esposa e a sogra estavam conferindo os números.   

“Quando elas viram que tínhamos ganhado, logo me ligaram contando. Depois, corri para casa e fizemos a festa. Agora, vou conversar com a família para decidir o que vamos fazer com o dinheiro. Indico para todos comprarem, vale muito a pena, porque além de colaborar com o hospital, você ainda ganha prêmios. É só acreditar, que uma hora dá certo”. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.