Estamos nas Redes Sociais!

Morador de General Salgado ganha sozinho uma casa mais 200 mil reais em dinheiro 💰💸🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Só mesmo o Saúde Cap para conseguir um prêmio deste. Eu e minha família estamos felizes demais"

A família de Antonio Fernando Marino, de General Salgado, ainda está comemorando a premiação do último dia 25 de julho. O trabalhador autônomo, de 54 anos de idade, ganhou sozinho no quarto sorteio do Saúde Cap, uma casa no valor de 200 mil reais, com mais 200 mil em dinheiro. O sonho do ganhador é ajudar os filhos. 

"Não dá nem para acreditar, eu e minha família estamos felizes demais. Pretendo comprar uma casa para cada filho e ajudar eles. O coração está batendo forte e fiquei trêmulo de tanta emoção. Nunca imaginei ganhar um prêmio deste, só mesmo o Saúde Cap para conseguir realizar os meus sonhos."

Antonio Fernando Marino

Ele destaca a importância da ajuda ao hospital e deixa um recado para quem ainda não ganhou. 

“Tem que comprar e não desistir, porque uma hora a sorte bate na sua porta como bateu na minha. Vou continuar comprando e colaborando com o Hospital de Amor que é o mais importante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.