Morador de Paulo de Faria ganha sozinho R$ 200 mil e vai reformar a casa e ajudar os filhos 🙌🥰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nunca desista, um dia sua vez vai chegar, além de tudo, você está ajudando o hospital”

Um domingo de muita emoção na família da cidade de Paulo de Faria. Edson Luiz da Silva, de 62 anos de idade, casado e pai de dois filhos não acompanhava o sorteio do Saúde Cap do dia 28 de fevereiro de 2021 porque sua TV estava com problemas. Ele foi ao supermercado e quando voltou para casa, sua filha informou que ele havia sido contemplado no quarto sorteio do Saúde Cap com o prêmio de 200 mil reais.

"Quando cheguei em casa, minha filha disse que minha esposa estava chorando e logo pensei no pior. A ficha foi caindo aos poucos e aí percebi que o choro era de felicidade porque eu tinha sido sorteado. Sentei na cadeira para não cair. Eu só não desmaiei porque meu coração deve ser muito forte".

Paulo de Faria

Edson destaca a importância de colaborar com o Hospital de Amor, e revela os planos que tem com a bolada que acabou de ganhar.

“No momento, vou reformar minha casa e ajudar meus filhos. Somos muito unidos, então, o que é meu é de todos eles. Nunca desista, porque um dia sua vez vai chegar, e, além de tudo, você está ajudando o hospital, o que é mais importante.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.