Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Santa Fé do Sul dividiu uma Fiat Toro mais 40 mil reais em dinheiro 🚗💰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou feliz porque além de ajudar o próximo, fui recompensado com um ótimo prêmio"

O aposentado, José Fernandes Baldissera, de Santa Fé do Sul, não esperava ser contemplado no Saúde Cap, ainda mais com o prêmio principal. O domingo que poderia ter sido normal na vida do marmorista, de 62 anos de idade, foi transformado de uma hora para outra. Ele dividiu com mais um ganhador de São José do Rio Preto, uma Fiat Toro mais 40 mil reais, no sorteio do dia 21 de novembro.  

“Saí de manhã para bater papo com os amigos, de repente, começaram a chegar outros amigos falando que eu tinha ganhado, e aí comecei a tremer. Lembrei que havia comprado, e fui para casa conferir. Confirmei que era verdade e fiquei muito feliz! Até então, estava meio confuso, e não sabia direito o que tinha ganhado, e quando me falaram o valor e que era o maior prêmio, meu Deus! Foi muita emoção! Fiquei muito contente!”

O felizardo destaca a importância de colaborar com o Hospital de Amor.

“Me sinto feliz porque acredito que temos que ajudar o próximo. Contribuí e fui recompensado. Agora, não paro mais de comprar. Vou depositar e ver direito o que vou fazer com o prêmio”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.