Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Votuporanga ganha sozinho 200 mil reais no Saúde Cap 💰🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai me ajudar muito. Fico feliz porque colaborei com o hospital e agora fui recompensado"

Um domingo que poderia ter sido como outro qualquer na vida de Adair Manfrinato Franchetto, mas tudo mudou de repente com a notícia de que era o mais novo ganhador do Saúde Cap. O aposentado, de 65 anos de idade, morador de Votuporanga, faturou o quarto prêmio no valor de 200 mil reais no sorteio do dia 30 de maio.

"Estava fazendo uma caminhada e recebi uma ligação dizendo que havia sido sorteado. Foi um susto. Fico muito feliz pelo prêmio, que vai me ajudar muito, e mais feliz ainda com a oportunidade de colaborar com o Hospital de Amor. Acredite! Participe! Sua hora vai chegar também."

Adair Manfrinato Franchetto

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.