Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Álvares Florence ganha sozinha um T-Cross e mais 50 mil reais 🚗💰🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus e ao Saúde Cap vou comprar a minha tão sonhada casa própria"

Vilma Felipe dos Santos Franca, de 46 anos de idade, moradora de Álvares Florence, está feliz da vida com o novo T-Cross na garagem, mais 50 mil reais na sua conta. Ela ganhou sozinha no quarto sorteio do Saúde Cap realizado no dia 6 de março. Vilma, que leva uma vida dura como sangradora de seringueira, revela que adquire o título de capitalização há mais de sete anos. 

“Acordei, liguei a TV e já vi meu nome. Foi muita emoção e meu coração foi a mil por hora! Eu moro em um sítio, e, graças a Deus esse prêmio vai possibilitar a realização de um grande sonho que é comprar minha casa”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.