Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Catanduva ganha sozinha 600 mil reais no Saúde Cap 😱👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou investir nos estudos das minhas filhas para garantir o futuro delas. Estou sem acreditar até agora que ganhei. Muito feliz e emocionada"

Sheila Cristina Souza Oliveira, de 46 anos de idade, de Catanduva, foi a contemplada do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 8 de agosto e levou para casa o prêmio de 600 mil reais. Sheila, que é merendeira na cidade, comemorou pulando de alegria por ter sido a única ganhadora do prêmio principal.

“Estava viajando quando me ligaram dando esta notícia maravilhosa. Nem acreditei e a ficha ainda não caiu. É a primeira vez que compro e já fui sorteada. Olha que maravilha isso!”

É o Saúde Cap proporcionando felicidade e mudando a vida de mais uma família.

"Tenho muitos planos com este prêmio, e um deles, é investir nos estudos das minhas filhas. Fico feliz demais em poder ajudar o Hospital de Amor, por isso, já até comprei o título do próximo sorteio, quem sabe ganho de novo."

Sheila Cristina Souza Oliveira

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.