Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Ipiguá ganha pela segunda vez no Saúde Cap, e desta vez foi uma Hilux + R$ 220 mil 🚗💨💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vamos realizar um grande sonho, o de rever nossas famílias e ainda curtir uma praia"

Maria de Fátima Abreu Alves, moradora de Ipiguá, foi contemplada no quarto prêmio do Saúde Cap do dia 27 de junho, e levou para casa uma Hilux, com mais 220 mil reais em dinheiro. Esta é a segunda vez que ela ganha. Antes faturou mil reais no Giro da Sorte e, agora, faturou um prêmio ainda maior. A babá, de 51 anos de idade, está feliz da vida porque vai realizar o grande sonho dela e do esposo.

"Meu coração está explodindo de tanta alegria. Nunca imaginei ganhar um prêmio deste. Eu sou da Bahia e meu esposo de Pernambuco, e faz tempo que não vemos nossas famílias. Vamos realizar este sonho, matar a saudade e curtir uma praia também."

Maria de Fátima Abreu Alves

Ela destaca a satisfação em ajudar o Hospital de Amor.

“Quando ganhei mil reais no Giro da Sorte, eu sempre falava: o valor do prêmio, seja ele qual for, é bom, mas, ajudar o Hospital é muito melhor. Sabemos que parte deste dinheiro está indo para um lugar muito especial e importante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.