Moradora de Jales ganha sozinha R$ 200 mil no Saúde Cap e vai realizar o seu sonho 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Foi um susto maravilhoso! Agradeço a Deus e ao Saúde Cap por este presente"

Karina Vergílio Fassa, 34 anos, de Jales, foi a contemplada do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 25 de abril. Ela levou para casa 200 mil reais em dinheiro e revela que foi uma surpresa enorme saber que era a única ganhadora do prêmio principal que vai mudar sua vida. 

"É um presente você acordar e saber que você ganhou um prêmio deste. Na verdade, foi um grande susto porque eu não estava esperando e nem acompanhando o programa no dia. Estou muito feliz."

Karina Vergílio Fassa

A felizarda já tem planos com o prêmio e destaca a satisfação em colaborar com Hospital de Amor.

“Tenho o objetivo de comprar uma casa, mas vou ter paciência para saber usar o dinheiro corretamente. Sempre ajudei o hospital e é algo maravilhoso, gratificante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.