Moradora de Nhandeara divide prêmio do Saúde Cap e leva para casa 100 mil reais 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Foi um dia inesquecível. Esse prêmio vai me ajudar muito"

Um domingo diferente na vida de Marlene Suman Bustos Moreno, de 67 anos, moradora de Nhandeara. Ela foi uma das contempladas do quarto sorteio do dia 07 de março de 2021 e dividiu com mais quatro ganhadores o prêmio que valia uma casa no valor de 200 mil mais 300 mil reais em dinheiro.

"Um domingo de muita felicidade. Foi uma surpresa. Eu não esperava por isso. Acordei com essa notícia maravilhosa bem na véspera do Dia das Mulheres. Olha que coisa maravilhosa."

Marlene Suman Bustos

A pensionista não assistiu o programa na TV e levou um susto com o prêmio que ganhou.

“Estava deitada quando minha afilhada ligou dando a notícia. Esse prêmio vai me ajudar muito. Por enquanto vou aplicar e depois ver o que vou fazer. Vou continuar comprando para ajudar o Hospital de Amor.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.