Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Nova Granada divide prêmio e leva para casa mais de 40 mil reais 😀🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Me sinto realizada em colaborar com o Hospital de Amor porque já precisei dele e fui muito bem tratada"

Luzia Vicente Nogueira tem 69 anos de idade e é de Nova Granada. Ela foi uma das contempladas do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 21 de fevereiro de 2021. Dividiu o prêmio que valia uma Fiat Toro mais 40 mil, e  ficou com aproximadamente 45 mil. Ela relata a emoção que sentiu quando soube que era uma das ganhadoras do prêmio.

"Estava acompanhando o sorteio e marcando número por número e fiquei muito feliz quando vi que tinha ganhado. Já precisei do Hospital de Amor porque tive um câncer, fui muito bem atendida e, graças a Deus, estou curada. Por isso, me sinto muito realizada em colaborar com este hospital maravilhoso. Este prêmio vai ajudar muito minha vida."

Luzia Vicente Nogueira

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.