Moradora de Paranapuã divide o quarto prêmio e faz planos para ver a filha na Alemanha 🍀🤩🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu falo para todo mundo comprar, porque se aconteceu comigo pode acontecer com você também"

Marlene Rocha Gonçalves, de 56 anos, da cidade de Paranapuã dividiu o quarto prêmio que valia uma Fiat Toro mais 40 mil reais, e levou aproximadamente 45 mil reais para casa, no sorteio do dia 21 de fevereiro de 2021. Com o prêmio Marlene vai poder matar a saudade da filha que mora no exterior. Ela relata como foi a emoção de ter sido a mais nova ganhadora do Saúde Cap.

"Nossa! Meu domingo foi maravilhoso! Vou guardar esse dinheiro porque quero visitar minha filha que mora na Alemanha. Vai dar para passear lá e até comprar presentes também. Onde eu passo, as pessoas me cumprimentam e gritam: sortuda! Desde o começo eu compro o Saúde Cap e falo para todo mundo comprar, porque o Saúde Cap é de verdade, e, se aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer pessoa, mas tem que comprar e acreditar."

Marlene Rocha Gonçalves

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.