Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Votuporanga ganha meio milhão de reais no Saúde Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Tenho muitos sonhos e um deles é ser mãe. Agora, é planejar meu futuro que será maravilhoso, tenho certeza"

Saiu para Votuporanga o prêmio de meio milhão de reais do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 24 de outubro. Quem levou a bolada para casa foi Ziloá Kelly Garcia, de 43 anos de idade, que trabalha como atendente. Ela está sorrindo à toa e ainda sem acreditar que ganhou o maior prêmio do título de capitalização.

"Foi muito emocionante! Na verdade, eu estava dormindo na hora do sorteio e foi a minha sogra que ligou para meu esposo dando a notícia. Nem sei ainda o que vou fazer, mas com certeza tenho muitos sonhos e um deles é ser mãe. Minha família está toda eufórica e nosso fim de ano será maravilhoso. É gratificante contribuir com o Hospital pelo trabalho que eles prestam lá, e entendo que todos deveriam colaborar também comprando o Saúde Cap."

Ziloa Kelly

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.