Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Votuporanga que dividiu prêmio avaliado em meio milhão de reais vai quitar apartamento 😱💰💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou quitar um pouco o financiamento da minha casa e guardar um pouco do dinheiro. Vou continuar comprando e acreditando no Saúde Cap"

A equipe do Saúde Cap fez contato com Patrícia Negrini Soares, moradora de Votuporanga, que dividiu com mais quatro pessoas o quarto prêmio do Saúde Cap de 7 de março de 2021, que valia uma casa, com mais R$ 300 mil, uma premiação avaliada em meio milhão de reais. A dentista, de 45 anos de idade, relata que sentiu uma emoção muito forte no dia do sorteio.

“Não estava acompanhando o programa e levei um susto muito grande quando fiquei sabendo. De repente, meus amigos começaram a me ligar, mandar mensagens e meu esposo correu e ligou a televisão e vimos que era verdade mesmo. Foi uma festa muito grande.”

O casal já fez os planos para utilização do prêmio que melhorou a vida da família.

"Estamos nos organizando para quitar parte do financiamento da nossa casa e guardar um pouco de dinheiro. Compro o Saúde Cap há muito tempo, e agora que ganhamos, mais do que nunca, vou continuar comprando."

Patrícia Negrini Soares

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.