Estamos nas Redes Sociais!

Pedreiro de Olímpia é um dos ganhadores do prêmio de 600 mil reais do Saúde Cap 🤑👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou quitar minhas dívidas e viver a vida bem mais tranquilo, graças a Deus, e ao Saúde Cap que me deu este presentão"

Lafaete Gonçalo da Silva, de 50 anos de idade, trabalha como pedreiro na cidade de Olímpia. Ele foi um dos ganhadores do quarto prêmio do Saúde Cap do dia 10 de outubro, dividindo, com mais um ganhador, o prêmio de 600 mil reais. O domingo foi de muita festa depois de receber a grande notícia.

“Estava no quintal consertando a máquina de lavar roupa, quando minha esposa veio me falar que o ganhador era de Olímpia, em seguida, ela retornou para a sala e ouviu meu nome na televisão. Foi uma gritaria danada, todos nós choramos e comemoramos muito. Fiquei emocionado porque sempre comprei e esperava muito ser um ganhador.”

O felizardo falou sobre os planos que tem para utilizar o dinheiro do prêmio e a importância de colaborar com o Hospital de Amor.

"Nunca conseguiria juntar um dinheiro deste, porque tudo que a gente ganha é para pagar as contas mesmo. Primeiro, vou quitar um financiamento que tenho e depois ver direito o que vou fazer. Fico feliz em colaborar com o Hospital de Amor porque sei do trabalho importante deles, então, estou fazendo a minha parte contribuindo."

Lafaete Gonçalo da Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos /Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.