Estamos nas Redes Sociais!

Saúde Cap premiou moradora de Cedral com uma Fiat Toro mais 45 mil reais 🚘👏🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Foi uma surpresa maravilhosa! Agradeço ao Saúde Cap por me proporcionar a felicidade que estou sentindo"

A costureira da cidade de Cedral, Rosa Mioransi Barbon, de 55 anos de idade, está bastante emocionada. Ela ganhou sozinha uma Fiat Toro, com mais 45 mil reais em dinheiro, no quarto sorteio do Saúde Cap do dia 20 de junho.

“Estou sem acreditar até agora, porque eu nem estava esperando. Meu esposo comprou o título e colocou no meu nome. Ele sempre faz isso. Foi uma surpresa e tanto.” 

Rosa destaca que é muito gratificante colaborar com o hospital, e que a família vai continuar comprando o título de capitalização.

“Agradeço muito ao Saúde Cap por ter me proporcionado esta felicidade tão grande. Me sinto muito feliz em ajudar o Hospital do Câncer, e, por isso, vamos continuar comprando e ajudando."

Rosa Mioransi Barbon

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.