Estamos nas Redes Sociais!

Três ganhadores dividem meio milhão de reais no Saúde Cap 😱👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou desempregada e ainda perdi meu benefício. Esse prêmio foi uma bênção na minha vida. Estou muito feliz"

Sueli Ortega, da cidade de São José do Rio Preto, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Saúde Cap do dia 5 de dezembro. Ela dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de meio milhão de reais, e cada um ficou com R$ 166.666,66. A ganhadora, que tem 54 anos de idade, conta que sua vida vai mudar completamente porque o prêmio veio na hora em que mais precisava.

“No momento, estou desempregada e ainda perdi o benefício que meu esposo me deixou. Agora, esse prêmio vai me ajudar demais! Pretendo comprar uma casa para melhorar minha vida. Vou continuar ajudando o Hospital de Câncer, porque eu acredito que, colaborando, a gente acaba sendo recompensada de alguma forma. Isso foi uma bênção em minha vida.”

A felizarda revela que seu domingo foi inesquecível, e como ficou sabendo que era uma das ganhadoras do maior prêmio do Saúde Cap. 

“Estava fazendo o almoço, mas de ouvido atento na televisão, e meu cunhado estava acompanhando o programa também. De repente, ele falou que eu tinha sido sorteada e quando fui conferi, vi minha letra no canhoto do título, aí foi uma festa. Meu domingo foi emocionante! Fiquei apavorada, parece que estou sonhando. Estou muito feliz!” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap em um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.