A emoção tomou conta de Alessandra, de 47 anos, moradora de Ibirá, ao descobrir que foi a ganhadora de R$ 800 mil no quarto sorteio do Saúde Cap Rio Preto, no dia 12 de abril. Ainda sem acreditar totalmente, ela resume o sentimento em uma palavra: transformação.
“Vai mudar tudo. Quero realizar muitos sonhos, os meus, dos meus filhos e do meu esposo”, disse.
Desempregada e dedicada ao lar, Alessandra revela que jamais imaginou conquistar um valor tão alto.
“Se fosse trabalhar para juntar esse dinheiro, acho que nunca conseguiria. Sinto uma felicidade que não cabe no peito”, afirmou, emocionada.
Grata pela oportunidade, ela também destacou o impacto social da iniciativa, lembrando do atendimento recebido por familiares no Hospital de Amor.
“Sou muito agradecida. Minha mãe e meu compadre foram muito bem atendidos lá no Hospital”, contou.
Ainda vivendo como se estivesse em um sonho, Alessandra celebra a nova fase com esperança e gratidão: “Eu acreditei e estou aqui contando minha história. Parece que ainda estou sonhando”, finalizou.
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Saúde Cap um dos pontos de venda espalhados por Rio Preto e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor (Hospital de Barretos/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (17) 3212-9034.